O Castelo Baralho é a área final do Mundo das Trevas no capítulo 01 de Deltarune. É a casa de King e Lancer, e é guardada por alguma variante de cada Darkner encontrada até aquele ponto. O Cavaleiro usou a localização do Castelo de Cartas para a Fonte Oriental.

Sublocalizações

Prisão 1B

Localizado no porão do Castelo de Cartas, a 1B contém as celas de prisão em que os protagonistas são jogados ao chegar ao castelo. Existem dois quebra-cabeças na área da prisão. Ao sul das celas da prisão em que a festa está trancada, um par de olhos está trancado à esquerda. À direita, várias gaiolas de circo seguram os três ex-reis que foram presos após a chegada do Cavaleiro; um Jigsawry que fez um quebra-cabeça ilegal; um Rudinn que não queria lutar; e um grupo de animais de circo que tem que viver em uma jaula agora que os outros estão ocupados. Um longo passeio de elevador leva a festa até 1F. Depois que King é derrubado por Lancer, ele está trancado nas celas da prisão localizadas neste andar.

Andar 1F

O portão do palácio está localizado ao sul neste andar. O elevador para a prisão 1B e o "??????" o piso está no canto inferior esquerdo, enquanto o elevador para 5F, que está preso no topo até a primeira vez que o grupo o leva de volta para baixo, fica no canto superior esquerdo. As escadas para o próximo andar estão no canto superior direito. 1F está associado à suíte Diamond. Um de seus corredores é guardado por Rudinn Rangers. No canto inferior direito, uma porta em forma de diamante leva ao quarto de Rudinn; um dos Rudinns lá pode dar à festa um Choco Diamond.

Andar 2F

Este andar não está associado a um conjunto de cartões. habitado por quatro Ponmen Whip que devem ser evitados para alcançar seus corredores seguros. A escada até 1F está à direita, e a outra até o próximo andar fica ao norte. Na extrema direita, a festa encontra pela primeira vez Rouxls Kaard, cujo enigma eles devem resolver antes de prosseguir. No canto inferior esquerdo, um baú do tesouro contém um sanduíche. No canto inferior direito, um banheiro, o Royal Flush, está ocupado.

Andar 3F

3F está associado à suíte Hearts. A escadaria está localizada em seu centro superior, de onde cada saída é guardada por Hathys.

À direita, uma sala com uma porta em forma de coração contém quatro camas e duas Hathys. Se o protagonista inspecionar cada cama, eles ganham o posto de Inspetor de Cama.

Andar 4F

4F está associado à suíte Clubs. A área superior do andar é guardada por macacos de dança. A escadaria está no corredor da esquerda. Rouxls Kaard aparece novamente no corredor da extrema direita, com um quebra-cabeça que deve ser resolvido antes que a parte possa prosseguir.

Depois de resolver o quebra-cabeça, o corredor do sul se abre. No canto inferior esquerdo, uma porta em forma de taco leva a uma festa de aniversário sendo lançada para Clover, com a presença de Clover, Hathy e Rudinn. Um baú perto da porta contém um Revive Mint. No canto inferior direito, uma escada leva para cima.

Andar 5F

O quinto e último andar contém o último ponto de salvamento do jogo e o acesso ao teto onde os protagonistas confrontam King. O piso 5F contém três níveis, acessados ​​por dois conjuntos de escadas. O primeiro possui uma sala geral com o quarto do Lancer, a loja de Rouxls Kaard e um elevador para o piso 1F, que pode ser usado para viajar de 1F de volta para 5F após o seu primeiro uso. No segundo nível, Rouxls Kaard força o grupo a lutar contra um King Round aumentado com uma "Coroa de Controle". No terceiro nível, um trono em forma de pá senta-se em uma sala do trono que contém o último ponto de defesa do jogo. Ao norte da sala do trono, os protagonistas continuam à frente para o confronto final com o rei.

Área Não-Nomeada

Jevil pode ser encontrado neste andar. Esta localização pode ser acessada através do elevador entre a Prisão 1B e o Piso 1F.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.