FANDOM

?????? é a primeira área no Dark World que o jogador encontra. É decorado com olhos pintados, fluidos negros misteriosos e criaturas que balançam. Se o jogador escolher voltar para a cama logo após Toriel acordá-los no início do jogo, eles serão transportados diretamente para ?????? sem qualquer cena da escola. No entanto, o jogo irá progredir normalmente.

Descrição

Embora sem nome, as "criaturas brancas" que podem ser vistas ao longo dos caminhos atacarão a equipe quando estiverem perto o suficiente, e em certas seções dispararão um conjunto de projéieis em Kris.

Em um certo ponto, dois caminhos são apresentados ao jogador. Um leva ao Eye Puzzle e o outro leva a um beco sem saída contendo um Glowshard.

O Puzzle do olho é um quebra-cabeça que aparece nesta área, com 3 olhos (que parecem exatamente o mesmo que os vistos anteriormente) exibidos na parede. O objetivo aqui é fazer com que todos os olhos fiquem pretos pressionando os botões na ordem correta. A solução mais fácil para esse quebra-cabeça é simplesmente Middle, Right. Isso abrirá um caminho de vidro.

O próximo desafio é superar os Spades que serão lançados. A pessoa que mais tarde revelou ter jogado estes é Lancer.